Tendência, inovação e sustentabilidade na construção civil

Nova Friburgo recebe neste mês de novembro o maior evento do interior do estado do Rio de Janeiro, a Feira Morar e Construir voltada a empresas da Cadeia Produtiva da Construção Civil.

A Feira Morar e Construir acontece no Espaço ARP, entre os dias 23 a 25, com realização do Sinduscon CN, em parceria com o Sebrae. O evento contará com estandes de exposição de imóveis, produtos e serviços para o consumidor final, com a facilidade de linhas de financiamento junto a agentes financiadores, promovendo a geração de negócios.

Os visitantes da Feira Morar e Construir contarão com oportunidades de negócios em imóveis, bens e serviços diretamente com fabricantes e fornecedores do setor da construção civil, arquitetos, decoradores, construtoras e material em geral, como marmorarias, lojas de tinta, vidraçaria, entre outros. Tudo isso em um só lugar.

Além dos expositores o evento contará com Sessão de Negócios, palestras, demonstração prática no laboratório BIM da FIrjan, entre outros temas importantes para o setor.

Inscrição clique Aqui!

23 DE NOVEMBRO

15h – Abertura Espaço Gourmet

16h – Abertura oficial

17h – Palestra SEBRAE: Cenários e Oportunidades para a Construção Civil – Ana Maria Castelo (FG/SP)

19h – Show – Trio Todo Som

24 DE NOVEMBRO

09h às 13h – Sessão de Negócios Construção Civil com a Firjan – Ótima oportunidade para networking*

12h – Abertura do Espaço Gourmet

14h – Abertura dos Estandes

14h – Palestra Firjan – Papel do BIM na Digitalização da Construção – Sérgio Leusian (Diretor da GDP Gerenciamento e Desenvolvimento de Projetos)

15h – Palestra ABCP – Ruas do Futuro e seu impacto na qualidade de vida das Cidades – Eng. Alex Maschio

15H30 – Palestra ABCP – Iniciativa Inovadora Programa Calçada Acessível – Eng. Eduardo Dávila.

17H – Workshop Introdução ao Revit – O que é BIM? – Realização na unidade móvel da Firjan SENAI

18H – Palestra I – gás/Copagaz

19H – Palestra Caixa Econômica Federal

20H – Show – Marcelo Braune