• Telefone
    Fortaleza CE – CEP 60.040-530
    contato@sindileqce.org.br

SINDILEQCE - Comunicado ao Mercado

Informamos a todo o mercado de locação cearense que está se iniciando um novo ciclo no SindileqCE. Toma posse hoje a nova diretoria da entidade para o quadriênio 2022 a 2026. O novo presidente é o Sr. Roberto Bandeira Leite, diretor da LocFácil Locação e Construção, que assume a presidência sucedendo o Sr. Fabio Gaspar Barreto Cavalcanti diretor da Loquicenter.

A instituição dá as boas-vindas e recebe de braços abertos o Sr. Roberto Bandeira e toda a diretoria, desejando a todos muito sucesso nessa nova caminhada.

É importante ressaltar que o SindileqCE foi criado com o objetivo de representar os locadores cearenses e, ao longo desse tempo sempre lutou e continuará lutando pelo desenvolvimento de todo o setor e pelos interesses coletivos de seus associados, buscando sempre soluções e oportunidades para o mercado rental.

O SindileqCE é uma casa democrática, onde as ações e ideias em prol da coletividade e para o desenvolvimento do setor serão sempre bem-vindas, onde a cultura do EU dá lugar a cultura do NÓS, pois acreditamos que juntos sempre seremos mais fortes.

Ao Sr. Fabio Cavalcanti, o SindileqCE reitera seus sinceros agradecimentos e total gratidão por sua dedicação, companheirismo e zelo durante seus mandatos à frente da instituição, sendo um abnegado sempre presente, pronto para ouvir, falar e representar o sindicado em todos os momentos. Nosso muito obrigado!

Vida longa ao SINDILEQ-CE!

Objetivos

Além de atuar como defensor dos legítimos interesses das empresas do segmento de locação, o Sindileq-CE tem ainda entre seus objetivos:

• Estimular o progresso individual e coletivo da categoria e de seus integrantes;

• Difundir conhecimento técnico e administrativo entre as empresas associadas;

• Divulgar entre os associados e usuários em geral as normas e procedimentos técnicos e legais aplicáveis ao setor;

• Participar das discussões de normas técnicas que regem o setor;

• Estimular e zelar pelo relacionamento ético entre seus associados e destes com terceiros;

• Manter intercâmbio com entidades e empresas congêneres nacionais e internacionais;