Missão técnica reunirá empresários da construção

Encontro acontecerá entre os dias 9 e 11 de outubro, em Córdoba. Empresas interessadas têm até o dia 20 de setembro para se inscrever

A cidade de Córdoba, na Argentina, sediará entre os dias 9 e 11 de outubro o Encontro da Cadeia Produtiva do Setor da Construção. Realizada pela Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas (CCMercosul), a missão de negócios possibilita aos participantes a oportunidade de divulgarem suas empresas, observarem a realidade do mercado visitado e conhecerem centros tecnológicos e empresas de ponta no mercado.

Os empresários escolhidos terão três dias em Córdoba com encontros agendados com representantes de outras companhias do setor. Além disso, poderão visitar o Expo Construir.

As empresas interessadas em participar têm até o dia 20 de setembro para preencher o formulário de inscrição disponível no site da CCMercosul.

Fonte: Revista Construa