Liebherr estabelece marco de produção em seu 75º aniversário

Em mais um marco histórico, a unidade Liebherr-Hydraulikbagger acaba de produzir a máquina número 100 mil nas instalações originais de fundação do Grupo Liebherr, em Kirchdorf an der Iller, na Alemanha.

Segundo a empresa, a máquina de aniversário LH 22 M Industry (foto acima) é absolutamente única, uma vez que todos os funcionários da fábrica inseriram seus nomes na carenagem.

Na cor branca, a máquina comemorativa traz ainda grandes números pretos na carenagem, representando o marco produtivo atingido.

“Como todas as soluções móveis para movimentação de materiais da marca, essa máquina especial caracteriza-se pela elevada flexibilidade e mobilidade excepcional”, garante a fabricante.

“A LH 22 M Industry também impressiona pelo design robusto e compacto, o que a torna particularmente adequada para a utilização na área da reciclagem”, destaca a companhia, que está completando 75 anos de fundação em 2024.

Equipada com tecnologia avançada de motor e hidráulica, a máquina foi desenvolvida – segundo a fabricante – para oferecer eficiência de consumo e, ao mesmo tempo, aumentar o desempenho operacional.

Os acessórios estão disponíveis em uma variedade de versões, adaptadas às diferentes aplicações de manuseio de materiais.

“Isso inclui uma garra selecionadora, o que a torna ideal para aplicações de demolição ou reciclagem”, ressalta a Liebherr.

Fonte: M&T