Caterpillar amplia linha de pavimentação apresentando novas soluções na Paving Expo 2023

O principal lançamento da Caterpillar na Paving Expo 2023 é a nova linha de cinco compactadores de solo com tambor liso – modelos Cat CS10GC, CS11GC e CS12GC – e com tambores de pata – Cat CP11GC e CP12GC. Esses cinco novos equipamentos somam-se à linha de compactadores de solos da marca como opções de escolha aos clientes. Esta nova linha de compactadores de solo GC tem como principal característica os baixos custos operacionais e operação e manutenção simples com alto poder de compactação.

A Caterpillar também apresenta novos compactadores utilitários da classe de duas toneladas. Os modelos Cat CB2.5GC e CB2.7GC têm novo motor, sistema de aspersão de água melhorada e excelente custos operacionais. Outras novidades são as novas pavimentadoras Cat AP455 e AP555, recém-lançadas no mercado mundial e agora disponíveis também no Brasil. Os modelos trazem duas novas plataformas, com tecnologias para uma pavimentação de alta qualidade e desempenho.

No estande da Caterpillar também serão demonstrados a linha de compactadores de asfalto duplo-tandem, representada pelos modelos Cat CB7 e CB10, o compactador pneumático Cat CW34, o compactador utilitário combinado Cat CC34B, além de minicarregadeira e implementos. Os jornalistas poderão conversar com os especialistas do revendedor Sotreq e da Caterpillar para conhecer os lançamentos e inovações da Caterpillar para o mercado de pavimentação.

Fonte: EAE Máquinas