XCMG Brasil projeta aumento de 10% em vendas na Expodireto Cotrijal 2023

Realizada na cidade de Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul, a Expodireto Cotrijal reúne, à cada edição, o maior número de visitantes especializados, interessados em conhecer as novidades do segmento do agronegócio do País. Nos cinco dias do evento, de 06 a 10 de março, cerca de 250 mil pessoas percorreram o parque de exposições, favorecendo a realização de negócios. “Nesse sentido, nossa participação foi positiva, com projeção de 10% de aumento de vendas em relação à edição do ano passado”, disse Renato Torres, Diretor Comercial da XCMG Brasil, líder no setor de máquinas pesadas na China e a 3ª no mundo no segmento, no encerramento da feira.

Em conjunto com o dealer GRA Máquinas, a XCMG Brasil expôs a pá carregadeira LW300KV e duas escavadeiras a XE225BR e a mini XE35U, equipamentos cuja tecnologia conferem alto desempenho e confiabilidade.

Maquinário robusto com três toneladas de capacidade de operação, a pá carregadeira LW300KV proporciona economia, alta eficiência, confiabilidade e conforto para o homem do campo. Com peso operacional de 11.100Kg, a pá carregadeira possui força máxima de tração de 100 / 10.197 kN/kgf

Desenvolvida para escavar e mover grandes quantidades de material como terra, pedras e afins, a escavadeira XE225BR é um equipamento fundamental para serviços rurais. Nele o operador realiza o trabalho de dentro de uma cabine ligada à base e consegue controlar o braço e a esteira de movimentação.

A escavadeira hidráulica XE35U possui design sem cauda, que garante a operação em espaço estreito, sendo desenvolvida para escavação, carregamento, nivelamento, abertura de valas, trituração, perfuração, compressão e levantamento, entre outros.

Fonte: EAE Máquinas