Treinamento realizado em Fortaleza visa capacitar locadores

A importância da capacitação para o sucesso das empresas não pode ser subestimada. Com essa visão em mente, a Vibromak em parceria com o SindileqCE realizou um treinamento em Fortaleza para capacitar os colaboradores das empresas locadoras de máquinas e equipamentos do estado do Ceará.

O evento foi realizado na Maqloc empresa associada ao Sindileq-CE e uma das maiores incentivadoras para a realização do treinamento.

O treinamento abordou temas cruciais para as locadoras, tais como a importância das manutenções preventivas e corretivas de mangotes, bombas e máquinas a combustão. Os participantes tiveram a oportunidade de aprender sobre as melhores práticas em manutenção e operação de equipamentos, com o objetivo de melhorar a eficiência operacional e minimizar custos.

Para o Diretor do SindileqCE e da Maqloc, Elmano Ladeia, esse treinamento é um momento essencial para os locadores. “Estamos sempre em busca de atualização para lidar com os novos equipamentos e essa é uma ótima oportunidade para qualificar nossos colaboradores”, afirmou.

O gerente comercial da Vibromak, Marcos Soares, destacou a importância da capacitação para a economia dos fatores técnicos que refletem nas locadoras, como o custo e a incidência de manutenções. Com o conhecimento adquirido no treinamento, os colaboradores poderão planejar e executar as manutenções de forma mais eficiente, reduzindo a quebra dos equipamentos e otimizando a operação das locadoras.

Fundada em 2008, a Vibromak é uma empresa fabricante de máquinas e equipamentos para construção civil que oferece ao mercado diversos tipos de máquinas e equipamentos para as linhas de concretagem, corte em precisão e compactação de solos. Com um parque fabril altamente tecnológico e uma rede de assistência técnica altamente capacitada, a empresa atende todo o território nacional, garantindo aos clientes soluções precisas e atendimento personalizado.

O SindileqCE, por sua vez, representa os locadores cearenses e busca continuamente soluções e oportunidades para o mercado rental, lutando pelo desenvolvimento do setor e pelos interesses coletivos de seus associados.

Com essa iniciativa de capacitação, a Vibromak e o SindileqCE reforçam seu compromisso com o desenvolvimento do setor de locação de máquinas e equipamentos e com a melhoria contínua das empresas locadoras.