SINDUSCON-NH promove 6º Seminário da Construção na cidade de Porto Alegre

O 6º Seminário de Inovação e Tecnologia da Construção, promovido pelo Sinduscon-NH, acontecerá no dia 1º de agosto, das 14h00min às 18h30, na Feira Construsul, em Porto Alegre. Após cinco anos sendo realizado em Novo Hamburgo, neste ano o evento acompanha a Feira Construsul, que retorna ao Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre.

Três cases serão apresentados na programação do evento:Case First Planner – do planejamento para o canteiro de obras, será apresentado por Matheus Ries, diretor da empresa;O Case Urbe.me – Crowdfunding Imobiliário será apresentado por Lucas Obino, sócio fundador da plataforma;Case Casas Modulares – Industrialização plena e linha de montagem.

Neste ano o evento conta com a correalização da Associação de Arquitetos e Engenheiros Civis de Novo Hamburgo – ASAEC, Feevale, itt Performance e Unisinos, ULBRA, UFRGS – NORIE, UniRitter e Sinduscom Vales.Tem como patrocinadores as empresas: Tintas Killing, Bennter Argamassas, Esquadrias Scheid, Massas DunDun e Construrohr.E ainda, como apoiadores, a ABCP, AsBEA-RS, CAU-RS, CBIC, IAB-RS, Sindicer, Sinduscon-RS. Apoio especial da FIERGS-SENAI.

As inscrições são gratuitas, e devem ser feitas no site http://seminario.sinduscon-nh.org.br/

Fonte: CBIC