Sherwin-Williams indica a solução para as administradoras de condomínios que sofrem com as pichações

Lidar com os problemas de pichação nas fachadas de condomínios comerciais e residenciais é, sem dúvida, muito desagradável, principalmente quando os muros não foram pintados com tintas especiais, levando à desvalorização do imóvel. Pensando nos síndicos e nas administradoras de condomínios, a Sherwin-Williams desenvolveu o Ultra Proteção Antipichação, uma solução que protege e facilita a remoção da pichação dos tijolos e concretos, deixando a superfície muito mais impermeável e resistente, por mais tempo.

Com o slogan “Coloque o melhor acabamento à frente do seu negócio”, o Antipichação é totalmente voltado para as fachadas comerciais, e pode ser utilizado, inclusive, em ambientes industriais, pontes e viadutos, estações de trânsito, monumentos e etc. Nos casos dos condomínios, o investimento é essencial e poderá ser rapidamente executado, não necessitando que a área afetada pela pichação fique por muito tempo interditada.

Segundo Adriana Resstel, gerente de produto da Tintas Sherwin-Williams, “o uso do Ultra Proteção Anticipação acaba fazendo com que os síndicos e administradoras de condomínios consigam reduzir os custos de pintura e repintura, e o problema causado pela pichação é resolvido em um curto espaço de tempo. A solução é excelente, não escorre, é incolor, bicomponente, resistente aos raios UV, muito fácil de aplicar, possui todas as instruções na embalagem e foi desenvolvida para atender, justamente, estes tipos de necessidades”, reiterou.

Fonte: Obra 24horas