Sexto empreendimento da Vitta Residencial chega à araraquara em região com crescente investimento

Projetar empreendimentos procurando realizar o sonho do primeiro imóvel, com condições facilitadas dentro do Programa Minha Casa Minha Vida e construir residenciais baseados no conceito de viver bem, com mais qualidade de vida em amplas áreas de lazer, sempre privilegiando regiões bem localizadas, próximas à extensa rede de comércio e serviços. Atenta a estes quesitos, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora

oradora lança o sexto residencial fechado em Araraquara, no interior de São Paulo: o Vitta Campus Ville. O condomínio será construído na Rua Projetada A (Prolongamento da Rua Aristides Fernandes), no Bairro dos Machados – uma região estratégica, com acelerado crescimento, a apenas dez minutos do centro da cidade e bem próximo ao Campus da Unesp.

Um dos principais diferenciais deste empreendimento é sua área de lazer equipada e decorada com 18 itens distribuídos numa área total com mais de 22 mil metros quadrados e com paisagismo planejado. A área foi projetada buscando propiciar atividades e espaços para todas idades.

O condomínio terá bicicletário (equipado com 10 bicicletas), quadra poliesportiva (equipada com placar e bolas), 1 bloco com 2 churrasqueiras e forno de pizza a lenha (para atender a aproximadamente 15 pessoas) e 1 bloco com 1 churrasqueira e forno de pizza com pergolado com capacidade para 26 pessoas, piscina adulto e piscina infantil, web lounge, playkids, playbaby, brinquedoteca (ambiente climatizado e com TV 42´), salão de festas (capacidade para 23 pessoas e climatizado), espaço fitness (ambiente climatizado e TV 42´, além de equipamentos e acessórios para musculação), horta, mini-praça e pomar.

Segundo o gerente geral de house, Bruno Abi Rached, a previsão é que as obras sejam iniciadas em seis meses com plano de entrega em até 36 meses no máximo. Na opinião do executivo da construtora, este é o único empreendimento na cidade dentro das condições do Programa Minha Casa Minha Vida com tantos itens qualificados – tanto nas áreas internas de cada unidade, quanto nas áreas comuns. “Hoje, temos segurança em afirmar que oferecemos o metro quadrado mais valorizado da cidade dentro do Minha Casa Minha Vida com uma estrutura fantástica para quem quer realizar o sonho da casa própria e morar com qualidade de vida”, apresenta.

O condomínio terá seis torres, com padrão térreo mais três andares. Ao todo serão 448 apartamentos – todos de dois dormitórios com uma vaga na garagem (cada um). Os futuros moradores poderão contar com uma opção de planta adaptável para pessoas com deficiência (P.C.D.), sistema que permite algumas adaptações nas unidades tipo 2 da Torre 6, bloco A. Além disso, para garantir a segurança do condomínio haverá pórtico de entrada com guarita e espera de segurança para pedestres.

Entre outros itens diferenciados, a Vitta Residencial oferece duas opções de plantas com personalização opcional de acabamentos no programa Vitta Mais, além de preparação para automação condominial, wi-fi nas áreas de lazer e um bloco disponível com elevador, com acabamento interno em inox.

A construtora também investiu em quesitos de sustentabilidade como descarte seletivo do lixo, sistema Dual Flush (economia de água), portas e guarnições com madeira certificada, arejadores nas torneiras para economia de água, sensores de presença nas áreas comuns (economia de energia) e iluminação em Led parcialmente nas áreas comuns.

Facilidades de aquisição

O Vitta Campus Ville está dentro dos padrões Minha Casa Minha Vida e conta com as melhores condições do mercado para a compra e financiamento da casa própria através da parceria com o programa do Governo Federal. A construtora opera com as novas normas do MCMV, o que contempla subsídios de até R$ 20.035,00, com possibilidade de uso do FGTS para abatimento do valor de entrada, menores taxas de juros para financiamento, além de permitir também utilizar o FGTS a cada dois anos para reduzir o valor financiado.

A Central de Vendas da Vitta Residencial em Araraquara fica na Rua Nove de Julho, 1602.. Informações:0800 942 8444.

Oportunidade de empregos

O compromisso inicial da construtora com a cidade é gerar oportunidades de postos de trabalho para o setor de construção civil. Hoje, a Vitta Residencial conta com mais de 50 profissionais no front de vendas, mais a equipe diretiva com cinco gerentes e, assim que se iniciarem as obras do Vitta Campus Ville, haverá contratação de mão de obra para a construção deste empreendimento – o que deve gerar cerca de 500 postos de trabalhos. A expectativa é que a empresa estimule um aquecimento positivo no mercado imobiliário local.

íder de mercado em Ribeirão Preto no segmento econômico, a Vitta Residencial é atualmente considerada uma das construtoras que mais crescem no país e vivencia um momento especial de sua expansão. Além disso, a construtora é reconhecida nas cidades onde atua por implantar o conceito de morar bem com facilidades e vantagens no atendimento e pagamento para aquisição.

Fonte: Jornal da Construção Civil