Santander irá leiloar 85 imóveis em 13 regiões do Brasil

Banco Santander irá leiloar 85 imóveis no próximo dia 21 de janeiro. Distribuídos por 13 regiões do país, como Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, os lotes terão condições especiais de pagamento.

“Essa é uma ótima oportunidade para os moradores, investidores e interessados nessas regiões, pois o Santander vai analisar as propostas recebidas e abrirá o leilão com preços iniciais bem baixos, com o intuito de atrair propostas. Além disso, as ofertas poderão ser financiadas em até 35 anos pelo Crédito Imobiliário do Banco Santander”, afirma Claudia Frazão, Leiloeira à frente da Frazão Leilões.

Serão leiloados apartamentos, casas, conjuntos e lotes residenciais de características e tamanhos distintos, como em São Paulo, um dos imóveis a serem leiloados está localizado na capital, próximo a estação Berrini da CPTM e conta com 380 m², enquanto na Bahia um dos apartamentos que estão no catalogo conta com 550 m².

Os interessados poderão participar do leilão presencialmente ou pela internet. As informações sobre todos os imóveis estão disponíveis no site.

Fonte: revistaconstrua