Randon chegam à Fenatran 2019 com produtos mais leves
Equipamentos em exposição apresentam redução de peso e agregam eletrônica embarcada nos produtos nesta que é a principal feira do setor no continente
As Empresas Randon participarão da Fenatran 2019, que ocorre em São Paulo de 14 a 18 de outubro, com destaques em tecnologia e eletrônica embarcada, além de equipamentos que se diferenciam pela redução significativa no peso.
Muitas destas novidades foram desenvolvidas pelas empresas que compõem o grupo em seus laboratórios próprios e junto ao Centro Tecnológico Randon (CTR), que possui, entre outros, o maior conjunto de pistas de testes aberto ao mercado da América Latina.
As Empresas Randon lançarão na Fenatran um produto-conceito conectado às novas tendências de tecnologia, que promete revolucionar o transporte de carga.
A solução será apresentada ao mercado com exclusividade no dia 14 de outubro, durante a feira.
Lançamentos
A Randon Implementos, voltada para o setor de implementos rodoviários, apresentará inovações em diversas famílias de produto, em que os principais impactos são a redução de peso e o aumento da produtividade.
Além disso, esses produtos trazem mais recursos para aumentar a segurança e a inteligência embarcada.
“Todas as inovações que os milhares de visitantes da Fenatran poderão conferir nos nossos produtos oferecem ainda mais segurança, produtividade e durabilidade, com menores custos operacionais. Chegamos a essas soluções adotando novos materiais, insumos e processos modernos de produção, dentro da nossa política de sustentabilidade”, explica o COO da Divisão Montadora, Alexandre Gazzi.
A linha de implementos pesados, nesta Fenatran, apresenta transformações importantes. Cada tipo de equipamento chega com sua própria série de destaques, e todos trazem recursos de alta tecnologia saídos diretamente da Divisão Autopeças das Empresas Randon que tem presença predominante no fornecimento ao segmento das montadoras e de reposição, notadamente caminhões e ônibus, no Brasil e no exterior, envolvendo a área de chassis nos subsegmentos de frenagem, acoplamento e suspensão.
Com uma ampla gama de inovações, explica Gazzi, desenvolvidas em laboratórios próprios e testadas no CTR, cada produto se torna uma solução completa munida de eixos e suspensões Suspensys, sistemas de wheel-end Suspensys/WE Castertech, tecnologia de controle de movimentos Fras-le, sistemas de freio Master e elementos de acoplamentos.
Fonte: Revista Construa