Para morar com conforto e praticidade

Empreendimento da Magis Construtora, o Duo Residence possui apartamentos entre 57,74 e 67,68 m². Localizado na Parangaba, o completo residencial alia conforto e conveniência.

A Lagoa da Parangaba é cenário de um dos novos empreendimentos residenciais de Fortaleza. O Duo Residence, que soma duas torres e um total de 60 unidades entre 57,74 a 67,68 m² (cada), possui área total de mais de 4.500 m² e é uma obra da Magis Construtora. Em meio aos aspectos que nortearam a idealização do complexo, pontua a Magis, está a praticidade de morar bem em uma área que comporta os serviços do bairro.

 

“Com unidades a partir dos R$ 249 mil, apartamentos de dois e três quartos com suíte e área de lazer completa e elevada, o Duo é um empreendimento super interessante, principalmente, para famílias que nasceram na Parangaba, têm um carinho enorme pela região e querem acompanhar as novas tendências sem se distanciar das próprias lembranças ou dos pais que ainda moram ali”, afirma Eleno Damasceno, gerente comercial da Magis, construtora que assina o empreendimento.

Complexo residencial de alto padrão, com projeto moderno e fachada com vidro, o Duo Residence, com até três vagas de garagem para cada apartamento, traz ainda doze espaços de lazer comum. Academia, brinquedoteca, deck gourmet, deck molhado, home cinema, piscina adulto e salões de festas adulto e infantil são alguns deles. Os apartamentos do Duo Residence vêm com carro zero na garagem – o regulamento pode ser consultado junto à Magis Construtora e ao stand de vendas. Mais informações sobre o empreendimento no magis.com.br/imovel/duo-residence/.

Serviço

Duo Residence

Mais informações: 3292.4356 / www.magis.com.br

Facebook: Construtora Magis

Instagram: @mundomagis

Fonte: O Povo