New Holland e Fornecedora ampliam atuação no Nordeste

A New Holland Agriculture e o Grupo Fornecedora acabam de inaugurar uma nova loja concessionária no Nordeste do Brasil, ampliando a atuação no setor de máquinas agrícolas na região.

A nova unidade, que fica em Campina Grande, foi pensada e construída para proporcionar maior proximidade com os clientes e oferecer um atendimento personalizado, de fácil acesso e sem complicações.

“Trata-se de um novo conceito de loja concessionária que aprimora ainda mais a experiência do cliente, tendo como foco o conforto, a facilidade de atendimento, a tecnologia e a sustentabilidade”, define Flávio Mazetto, diretor de Desenvolvimento de Rede, Gerenciamento de Projetos e Inovações de Negócios da New Holland Agriculture para a América Latina.

“Certamente quem ganhará com esta parceria entre New Holland e Fornecedora são os produtores rurais do Nordeste, que passam a contar com o que há de mais inovador em questão de atendimento”, garante.

Além de ser construída com materiais ecológicos, a unidade possui uma oficina que foi inteiramente remodelada, mais compacta e otimizada, com setores integrados.

A loja possui ainda um café exclusivo e uma NH Store, com itens como calçados, assessórios e roupas da grife New Holland.

Trata-se da sexta inauguração recente do Grupo Fornecedora, que soma 67 anos de experiência no mercado de caminhões, máquinas agrícolas e de construção pesada.

“A loja de Campina Grande representa o avanço definitivo na Paraíba, que é protagonista na produção da indústria sucroalcooleira no Nordeste e há muito tempo estava sem a atenção de um grupo profissionalizado como o nosso”, afirma Tony Monteiro, gerente geral da Fornecedora Agro.

Ao todo, 16 colaboradores irão trabalhar na nova unidade, que vai atender a um público bastante diverso, como produtores rurais, usinas de beneficiamento de cana e pecuaristas.

A região de Campina Grande é também conhecida pela produção de inhame, milho e mandioca, além da pecuária e da cana-de-açúcar.

De acordo com Monteiro, essa diversidade de atividades produtivas deve gerar uma demanda por produtos e soluções variados dentro do portfólio da New Holland, desde tratores e colheitadeiras, passando por plantadeiras, forrageiras, grades de arado e pulverizadores até implementos agrícolas em geral.

Com a loja de Campina Grande a Fornecedora Agro passa a contar com duas concessionárias New Holland Agriculture no Nordeste.

A outra unidade fica em Fortaleza (CE), mas o grupo já planeja abrir novas lojas em Parnamirim e Mossoró, ambas no Rio Grande do Norte.

Fonte: RevistaMT