Mercedes-Benz lança plano de consórcio para o novo Actros

Para ampliar as vendas do seu modelo pesado, o novo Actros, a Mercedes-Benz do Brasil está lançando um plano de consórcio diferenciado, que permite que o cliente retire seu veículo entre o 6º e o 23º mês, por meio da antecipação de parcelas. O mesmo plano também permite ter o caminhão a qualquer momento, a partir do 24º mês, com o acionamento de uma operação de crédito, ou seja, sem a antecipação de parcelas. Por fim, a nova opção permite aos participantes a contemplação com dois sorteios por mês, bastando que o cliente tenha pago 12 parcelas do plano.

“Com esse novo plano, oferecemos total previsibilidade de entrega do novo Actros aos clientes, que podem programar a renovação ou ampliação de frota de acordo com suas necessidades e capacidade de investimento”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de vendas e marketing para caminhões e ônibus Mercedes-Benz no Brasil. “Além disso, os participantes continuam contando com a vantagem da taxa atrativa do consórcio diluída por 60 meses”, acrescenta.

A Mercedes-Benz garante que a sua rede de concessionárias está preparada para o aumento das vendas do novo Actros e, para isso, mais de 700 profissionais de vendas foram reunidos em fevereiro para um treinamento específico nas inovações e outros detalhes da linha de pesados. “Estamos motivados pela negociação de 500 unidades do novo Actros em apenas três meses, sendo 150 deles com MirrorCam”, declara Roberto Leoncini, destacando o avançado sistema de câmeras que dispensa os espelhos retrovisores.

“Nosso objetivo é garantir aos clientes diversas opções de compra, para que eles escolham o que mais se enquadra na sua realidade de operação”, disse Roberto Leoncini, vice-presidente de vendas e marketing para caminhões e ônibus Mercedes-Benz no Brasil.

Fonte: automotivebusiness