Mercado de móveis: cores, lâminas, texturas e efeitos

Sayerlack apresentará inovações para o mobiliário na feira de móveis, em São Paulo, já em sintonia com as tendências apresentadas no Salão do Móvel de Milão 2018

A 8ª Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira, a ForMóbile 2018, que ocorre entre os dias 10 e 13 de julho, é uma das mais importantes do setor moveleiro. É pensada e planejada para gerar impacto positivo nos negócios, sendo espaço de lançamentos, tendências e novidades dos fabricantes. Entre os expositores desta edição está a Sayerlack, especialista em soluções para madeiras que neste ano, ao completar 50 anos com os olhos abertos para o futuro, levará ao público inovações para o mobiliário.

Cores

Brilhos, texturas e aromas são detalhes que fazem toda a diferença no design e valorizam o mobiliário colorido. Durante o Salão do Móvel de Milão 2018, tendências como os tons metalizados e a composição de lacas coloridas com a madeira, valorizando seus veios, ganharam destaque. Aqui no Brasil, durante a ForMóbile será possível conferir estas combinações em diversos acabamentos no estande da Sayerlack.

Lâminas de madeira

Um material sofisticado e elegante que eleva o padrão dos móveis que recebem este revestimento ainda mais com os acabamentos da Sayerlack para destacar e proteger os novos padrões das Lâminas italianas Alpi: AMERICAN WALNUT, PALISSANDRO, BREEZE OAK, ICECOOL OAK, SAND OAK, NATURAL OAK.

Texturas e Efeitos Especiais

Valorizar os móveis com aspectos artesanais, mesmo sendo produzidos em escala industrial, é uma maneira de inovar no design e também no ambiente. A Sayerlack expõe as texturas e os efeitos especiais que, combinados às lâminas de madeiras e às lacas coloridas, personalizam qualquer peça. Os padrões Porcelana Craquelada, Effetto Ghiaccio, Mármore, Aço Corten e Metalizado serão expostos, além dos processos de impressão em madeira em alta definição.

Fonte: Jornal da Construção Civil