Marca nacional especialista em iluminação oferece itens que ajudam a decorar o ambiente

Na hora de construir ou reformar é importante valorizar a decoração e, principalmente, destacar a iluminação como parte desse processo. Um ambiente com o projeto luminotécnico correto traz a sensação de conforto e bem-estar para a casa.

A Interlight, empresa especialista em soluções em iluminação, apresenta a nova linha de produtos que contempla tantos projetos de decoração como arquitetura. Saber quais luminárias utilizar, quais as lâmpadas mais eficientes e quais os locais certos para posicionar cada elemento, faz toda a diferença.

 

A linha de projetores Sirius, que oferece design contemporâneo e harmônico em toda sua gama de aplicações, flexibilidade, tanto para ambientes dinâmicos e modulares, que requerem uma iluminação versátil, como lojas, galerias, museus e eventos, como projetos de decoração para casas. Além disso, proporciona uma garantia de resistência e durabilidade com máxima eficiência luminosa e conforto ótico.

 

Também vale ressaltar que cada área da casa necessita de atenção especial e um tipo de iluminação específica, por conta disso, a Interlight lança a Arandela Quasar, que possui inúmeras possibilidades em uma única luminária, com movimentos e ajustes dos fachos de iluminação em diversas posições para deixar o efeito da luz do seu jeito, destacando as texturas e elementos arquitetônicos com perfeição.  A Quasar é otimizada para uso interno e externo (IP 65), possibilitando a aplicação em fachadas, por exemplo. Além de oferecer garantia inédita de 10 anos.

E mais, quem gosta de explorar a criatividade e brincar com a iluminação nos ambientes, a marca possui o balizador da linha ARC, que desenha seu caminho com a luz oferecendo conforto visual atrelado ao design discreto da luminária.

“A Interlight é referência quando o assunto é a qualidade de seus produtos. Ao longo desses 30 anos, priorizamos levar ao cliente exclusividade, segurança e tudo que há de inovador no segmento de tecnologia de LED.” Afirma David Aloi, Gerente P&D da Interlight.

A Interlight não possui e-commerce, porém, todos os produtos estão disponíveis e à venda, entre os principais e mais importantes lojistas do mercado de iluminação.

Fonte: Obra 24horas