Máquinas de construção com aplicações para o agro são destaque

CASE Construction Equipment e JMalucelli (concessionária para o Sul do país) apresentam soluções para o agronegócio na Expointer, evento que começou no sábado (24) e segue até domingo (1/09) em Esteio, Rio Grande do Sul.

No estande da marca agrícola Case IH, a CASE expõe as máquinas de construção com aplicações no agronegócio, entre elas, a retroescavadeira 580N; a pá carregadeira 621E; a escavadeira hidráulica CX220C S2 e a minicarregadeira SR175.

Os equipamentos se destacam pela produtividade e alta performance em diversas aplicações inclusive no campo. “O agronegócio é um mercado muito importante para nós, por isso, fazemos questão de acompanhar a rotina do agricultor e entender suas demandas, seja de infraestrutura no campo, onde as máquinas atuam na abertura, manutenção de estradas e curva de nível, ou mesmo no dia a dia do cultivo, fazendo uso dos equipamentos para movimentação de insumos e aumento de produtividade”, esclarece Maurício Moraes, Gerente de Marketing da CASE para América Latina.

Outra característica da marca é o suporte em soluções pós-venda. Durante a Expointer, os empresários do agronegócio que utilizam os equipamentos de construção CASE poderão adquirir kits de revisão programada de 500, 1.000 ou 2.000 horas de utilização do equipamento, com até 10% de economia. Destaque também para as peças Genuínas com até 12% de desconto; além da disponibilidade de itens da linha NEXPRO, ideais para manter a performance durante todo o ciclo de vida das máquinas.

Para Rafael Malucelli, diretor comercial da JMalucelli Equipamentos, a participação na Expointer significa oportunidade. “Boa parte dos nossos negócios iniciados durante a feira são efetivados na sequência, e o objetivo a cada ano é fidelizar ainda mais nossos clientes, tanto na venda como no pós-venda, resultado de um atendimento constantemente aprimorado e de confiança”, finaliza.

Fonte: Revista Construa