LiuGong e Tracsul reafirmam parceria

Em clima de estreia, LiuGong e Tracsul se apresentaram em uma das maiores feiras agropecuárias do norte do Brasil, a Fax 2019.

O evento aconteceu entre os dias 08 e 15 de setembro, no parque de exposições de Xinguara (PA). Todo ano a feira reúne na cidade, conhecida como a “Capital do Boi Gordo”, grandes nomes da música sertaneja. Já na edição 2019, o evento teve um peso maior ao expor os equipamentos da multinacional chinesa LiuGong.

Ao lado do distribuidor regional Tracsul, o estande trouxe como destaques a Pá Carregadeira 835H e as Escavadeiras 922E e 915E da LiuGong.

Para Davy Xavier, diretor de negócios da Tracsul, a Fax 2019 serviu como vitrine para os produtos LiuGong no Pará. O executivo destaca o papel estratégico de um evento desse porte para a divulgação das marcas do segmento de maquinário pesado.

“De maneira geral, a Fax2019 superou nossas expectativas. Além das vendas concretizadas durante os oito dias de evento, conseguimos passar a mensagem que queríamos ao público. Isto é, que a Tracsul e a LiuGong chegam fortes ao estado do Pará. Existe aqui um importante mercado de infraestrutura e agronegócio, que a Tracsul, com o apoio da LiuGong, pretende conquistar. Acredito que estamos no caminho certo, pois o fabricante prestou todo o apoio necessário para o sucesso da Tracsul neste evento”, conta.

Representando a LiuGong, quem também marcou presença neste evento foi o Gerente de Produto e Markerting da LiuGong Latin America, Hebert Francisco.

“Faz parte da nova política de crescimento da LiuGong para a América do Sul, sobretudo o Brasil, intensificar esta relação de proximidade com distribuidor e com o cliente final. Dentro dessa perceptiva, eventos como a Fax 2019 são uma ótima oportunidade para pôr esse projeto em prática. Saber do consumidor o que ele pensa sobre o nosso produto e sobre a marca LiuGong agrega em muito para nossa estratégia de melhorias continuas na qualidade dos equipamentos e serviços de pós-vendas”, destacou Hebert durante a feira.

Fonte: Revista Construa