Link-Belt promove Black Week para o lançamento dos novos produtos da marca

A Link-Belt fará a Black Week, do dia 21 a 26 de novembro, distribuidores, colaboradores e todos os clientes Link-Belt terão acesso aos nove novos produtos do e-commerce. Dentre eles, bonés na cor preta ou camuflado, fone bluetooth com case para carregador, garrafas térmicas com led, sendo possível verificar a temperatura e manter as bebidas quentes por até 8h ou frias por até 12h.

Além disso, poderão ser adquiridos a caixa de som que carrega por meio do Universal Serial Bus (USB), mochila, camiseta polo e guarda-chuva. Todos os produtos têm o logo da Link-Belt estampado. “A receptividade dos clientes finais com os produtos é excelente. Eles se sentem valorizados ao receber um item com o logo. Além desses produtos facilitarem a divulgação da marca”, afirma o responsável pelo Comercial da DYN Máquinas, Lúcio Viegas.

O profissional ainda conta que as entregas são feitas de formas presenciais pelo consultor de vendas para reforçar o compromisso entre a  marca e os clientes. “Os produtos do e-commerce agilizam os processos e fortalecem o relacionamento entre o distribuidor e o cliente final”, conclui.

Em setembro, a Link-Belt participou da Brazil Promotion, a principal feira de marketing promocional do Brasil. Nesse evento, a equipe de marketing da empresa pode pesquisar e trazer as principais tendências do mercado para o e-commerce. A Black Week coincide com o calendário da Black Friday, uma data de origem norte-americana, que tem conquistado os consumidores brasileiros em busca de descontos.

Sobre a LBX Company

A matriz da LBX está localizada em Lexington, no Estado do Kentucky (EUA) e suas origens datam de 1874. A marca é sinônimo de equipamentos inovadores para as indústrias florestal, reciclagem, demolição e de manuseio de materiais.

Atua nas Américas, de Norte a Sul, atendendo a uma base de clientes leais em parceria a uma forte rede de distribuidores. Por intermédio dos distribuidores, são fornecidos treinamentos, peças, serviços e suporte técnico para os proprietários de equipamentos Link-Belt.

Sobre a Link-Belt Latin America

As escavadeiras Link-Belt® chegaram na América Latina em 2004, mas ganharam ainda mais espaço no mercado latino-americano a partir de 2012, quando a LBX do Brasil, subsidiária da americana Link-Belt Excavator Company, empresa do grupo japonês Sumitomo, se estabeleceu na cidade de Sorocaba (SP). Deste então, os equipamentos têm aliado a tradição da marca americana de quase 150 anos de mercado com a tecnologia e qualidade consagradas da indústria japonesa.

Fonte: EAE Máquinas