Lançamento de persiana 100% ecológica

Novidades serão apresentadas exclusivamente aos visitantes da feira R+T South America, entre os dias 09 e 12 de maio.

Daqui a cerca de um mês, São Paulo vai receber o maior evento internacional de persianas, portas/portões e sistemas de proteção solar. Durante a feira R+T South America, que chega ao país pela segunda vez, uma série de profissionais de construção, arquitetura e fabricantes do seguimento encontrarão novidades anunciadas com exclusividade, inclusive, produtos com forte apelo ecológico em sua produção, manutenção e usabilidade.

A Centerlux®, por exemplo, irá levar ao seu estande um dos seus componentes mais aguardado por clientes e fabricantes que querem entrar no mercado da sustentabilidade. A empresa inclui em seu portfólio o novo tecido screen sem PVC para persianas, chamados como tecidos Pescreen. São telas solares produzidas com 100% poliéster, que permitem o controle da luz e mantém a privacidade do ambiente enquanto proporciona a visão do que se passa do lado externo.

Para os lojistas, a novidade é uma ótima conquista direcionada aos clientes que preferem boas recomendações de decoração, sem deixar de lado a preocupação com o meio ambiente e proteção solar da própria casa. Para ter uma ideia, o tecido é capaz de bloquear e refletir a luz solar, protegendo moradores contra a incidência dos raios UV. Como bônus, ainda é capaz de gerar uma excelente economia no consumo de energia elétrica.

Além das persianas, várias outras empresas expositoras da R+T 2018 trarão peças pensadas e produzidas com teor de engenharia e design para completar seu acabamento, no intuito de somar inteligência com clientes parceiros, proporcionando um produto final belo, funcional, sustentável e que traduzem as tendências do mundo da decoração. A edição do evento será realizada de 09 a 12 de maio, no São Paulo Expo. Faça o seu credenciamento pelo site oficial para conferir últimas novidades e fazer networking com empresários do setor.

Fonte: Obra 24horas