Indústria da construção promove Talk da Construção

Nos próximos dias 4 e 5 de julho os profissionais do setor da construção de Alagoas terão a oportunidade de ampliar conhecimento em algumas áreas durante o Talk da Construção.

Promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon-AL), no dia 4 de julho, no auditório do sindicato, em Maceió (AL), o evento contará com palestras de:

Alexandre Britez, consultor e engenheiro, professor do curso de especialização da Universidade de São Paulo (USP) na área de Tecnologia e Gestão de Produção de Edifício
Caetano Balvedi Neto, coordenador geral do PSQ-PME e presidente do Comitê de Portas da ABIMCI.
Já no dia 5 de julho será realizado o curso de tecnologia na produção de revestimentos internos e externos: argamassa, gesso, cerâmicos, pinturas, texturas e pétreos.

As palestras e o curso são voltados para gestores, profissionais técnicos de engenharia, estudantes e outros profissionais da área. O investimento é de R$ 60,00 a R$ 120,00.

O Talk da Construção é uma realização do Sinduscon-AL com o apoio da Fiea, Sebrae, Ademi-AL, Coopercon e Crea-AL.

Fonte: Revista Construa