Hotéis e Resorts investem em espaços kids para atrair hóspedes com crianças

No setor de hotelaria os detalhes no atendimento dos hóspedes fazem toda a diferença, por isso é importante que os hotéis, resort e pousadas tenham sempre uma novidade para atrair as pessoas, principalmente as famílias que viajam com as crianças. Para atender esse público cada vez mais exigente, alguns empreendimentos hoteleiros estão investindo em entretenimento e áreas kids com parques e brinquedos infantis.

Segundo Percila Paloma, gerente de vendas da Nogueira Brinquedos, o projeto é realizado de acordo com o proprietário do empreendimento, levando sempre em consideração o espaço e o público do hotel.  “É possível instalar equipamentos de entretenimento em qualquer lugar, há games que ocupam uma área inferior a 1 m². Já uma brinquedoteca completa pode ser projetada a partir de 40 m²”, afirma a gerente.

Dentre os brinquedos que mais se adequam a este segmento está o Kid Play, um projeto feito sob medida. “Por ser fabricado com tubos e conexões existe a possibilidade de ampliação. O brinquedão pode ser instalado em qualquer espaço, além disso, permite uma alta rotatividade de crianças proporcionando muita diversão aos pequenos”, ressalta Percila.

A Nogueira Brinquedos acumula mais de 20 anos de atuação no segmento de brinquedos e jogos eletrônicos. A marca localizada no Bairro do Limão, zona norte de São Paulo, já desenvolveu projetos diferenciados para o resort Maewa, Snowland, Matsubara Hotel e pousada.

Fonte: Obra 24horas