Guia gratuito para engenheiros, projetistas e estudantes será reimpresso

O guia Be-a-Bá da Elétrica prepara-se para ter mais uma tiragem distribuída gratuitamente em todo o Brasil.

“Já estamos com uma lista de mais de três mil profissionais aguardando um exemplar do guia, que esgotou a sua tiragem inicial em apenas alguns meses. Agora serão reimpressos mais 20 mil exemplares a serem disponibilizados para todo o país”, conta o autor Fábio Amaral, diretor da Engerey Painéis Elétricos, empresa que lançou o guia em parceria da Reymaster Materiais Elétricos. Com esta nova impressão, o Be-a-Bá da Elétrica chegará aos 70 mil exemplares distribuídos.

O Be-a-Bá da Elétrica consiste em guia prático de consulta rápida que reúne conceitos e normas, além de apresentar diagramas e tabelas prontas de equivalências e especificações, que cruzam dados e facilitam os cálculos frequentes. O guia apresenta informações confiáveis, todas com citação da fonte pesquisada. “O profissional não precisa entrar nos sites dos fabricantes, acessar diversas normas para assim cruzar informações e efetuar seus cálculos. É possível encontrar tudo pronto no Be-a-Bá”, conta Amaral.

O guia é destinado a eletricistas, engenheiros, projetistas, estudantes da área técnica de segundo e terceiro graus, professores e vendedores.

O guia Be-a-Bá da Elétrica é distribuído gratuitamente. Aos interessados em recebê-lo em casa basta acessar o link: www.engerey.com.br/be-a-ba-da-eletrica/impresso e preencher seus dados básicos.

A nova tiragem estará disponível para envio a partir do mês de julho de 2018.

Se você ainda não possui o App, fique atento a essas informações:

A sexta edição Be-a-Bá da Elétrica possui também uma versão Mobile, que registra mais de 96 mil usuários em 170 países.

Com download gratuito, o app conta ainda com uma ferramenta exclusiva para cálculos elétricos, o que contribui para que ele fique no topo da lista dos mais baixados da categoria no Google Play, com nota 4,6.

“Recebemos a feliz notícia de que até uma engenheira da Lego na Alemanha utiliza o app. Este é um exemplo concreto de que a tecnologia ampliou o acesso à cultura e à informação desenvolvida no Brasil”, conclui Fábio Amaral.

Como ter o seu Be-a-Bá da Elétrica Mobile: Caso queira manter o Be-a-Bá da Elétrica no celular, receber artigos semanais e ainda ter uma ferramenta automática para dimensionamentos (Be-a-Bá Pro) basta baixar o app através do link: www.engerey.com.br/be-a-ba-da-eletrica/mobile

Fonte: Obra 24horas