FEMEC: Valence apresenta diversidade do portfólio de máquinas JCB

A Valence, distribuidor oficial JCB há 17 anos, traz para a décima edição da Feira do Agronegócio Mineiro (FEMEC) os destaques do portfólio de linha amarela da marca britânica, incluindo o manipulador telescópico Loadall 530-70, além de condições exclusivas de negócio. O evento, que é promovido pelo Sindicado Rural da cidade, acontece de 21 a 24 de março, em Uberlândia, e tem se consolidado como um dos principais de Minas Gerais para exposição e comercialização de máquinas e produtos agrícolas.

Para Eduardo Garcia, Gerente da Valence Máquinas, a feira é uma oportunidade para os visitantes conhecerem um pouco mais dos produtos JCB, o sistema de monitoramento e gerenciamento remoto LiveLink, além de acessórios e todo o ecossistema de venda e pós-venda. “A Valence está presente na FEMEC desde a sua primeira edição e, em todos os anos, a expectativa de bons negócios é sempre muito grande. Temos uma equipe preparada para conhecer as dores de cada produtor e apresentar soluções capazes de auxiliá-lo no aumento da produtividade e na redução de custos, com máquinas e tecnologias específicas para os diferentes perfis”.

Os visitantes que passarem pelo estande da Valence poderão conhecer todos os detalhes dos manipuladores telescópicos – Loadall 530-70, considerado uma das máquinas mais completas e versáteis do mundo, devido sua capacidade em oferecer recursos de empilhadeira, guindaste, plataforma aérea, entre outras. No espaço, de 500m², também estarão expostas as pás carregadeiras 422ZX e 427ZX, e a retroescavadeira 3CX, que possui um motor Dieselmax de 92hp, o qual proporciona uma economia média de combustível de até 16%, além de menores níveis de emissões e ruídos.

Todos os modelos de linha amarela JCB contam com o sistema de telemetria JCB LiveLink, tecnologia que permite o monitoramento da máquina em tempo real e envia notificações instantâneas, garantindo segurança ao equipamento e reduzindo paradas desnecessárias. Willian Rodrigues, Gerente Regional de Vendas da JCB do Brasil, ressalta a importância dessa tecnologia. “Entendemos que uma máquina parada significa prejuízo ao nosso cliente, por isso desenvolvemos uma tecnologia capaz de antecipar possíveis problemas, permitindo que o produtor extraia todo o potencial de seu maquinário durante todo o ciclo de vida. Fornecer o melhor suporte e trabalhar em inovações que auxilie os produtores é um compromisso da JCB no Brasil e no mundo”.

Fonte: EAE Máquinas