Expodireto 2023: New Holland Construction reforça aplicações das máquinas da linha amarela ao agronegócio

A New Holland Construction leva a retroescavadeira B110B à 23ª Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque (RS), que acontece entre 6 e 10 de março. O equipamento é um dos mais procurados pelos produtores gaúchos. No ano passado, a cada três retroescavadeiras da marca vendidas no Rio Grande do Sul, uma foi para o setor agrícola.

“As retroescavadeiras da New Holland Construction têm bastante procura, principalmente durante a estiagem. O equipamento é muito eficiente na construção de açudes que podem amenizar as perdas geradas durante a seca”, diz Leandro Rocha, gerente da filial da Shark Máquinas em Passo Fundo (RS), concessionária New Holland Construction em todo o sul do país.

Mas as máquinas de construção precisam ir além para conseguir aumentar a produtividade no campo. Elas devem atender a múltiplas tarefas em culturas como arroz, milho, pecuária, soja, suinocultura, avicultura e piscicultura, todas elas muito presentes no Estado.

Para o supervisor regional da New Holland Construction, Filipe Lima, os produtores passaram a investir mais em toda a infraestrutura das fazendas e em equipamentos cada vez mais tecnológicos. “A mecanização oferece maior rapidez dos processos de plantio, colheita, manejo e manutenção das lavouras. Temos acompanhado essa demanda, oferecendo aos nossos clientes máquinas versáteis, que acompanham a evolução no campo”. Para ele, a Expodireto Cotrijal é uma oportunidade de mostrar aos visitantes os produtos da linha amarela também para uso no agronegócio.

Equipamentos de força e versatilidade na Expodireto Cotrijal

A retroescavadeira B110B reúne grande capacidade de elevação e força de desagregação. Preparada para os serviços mais exigentes, ela traz conforto operacional e maior rapidez nos ciclos, com profundidade de escavação de acordo com o braço selecionado de 4,7 m a 5,6 m. Além da abertura de estradas, a B110B auxilia em tarefas rurais como construção de cercas, desassoreamento, limpeza e transporte de materiais, podendo receber implementos que potencializam a sua utilização, como garfos pallets, caçambas, martele hidráulico e perfuratrizes.

A escavadeira hidráulica E215C EVO também estará exposta durante a Expodireto Cotrijal para que os agricultores possam conhecer todas as suas funcionalidades. O equipamento é muito utilizado para criar a infraestrutura no campo, desde o deslocamento de materiais até a manutenção das entradas de acesso à lavoura e escoamento da produção de grãos da fazenda. Com opções de sapatas de 600mm, 700mm e 800mm, a E215C EVO está apta a trabalhar nos mais variados tipos de terrenos. Também conta com opções de braço de 2,4m de comprimento, para maior força de desagregação, ou 2,94m para maior alcance no carregamento. Câmera traseira, bomba de reabastecimento de combustível e powerboost automático são alguns dos itens presentes na E215C EVO que facilitam o dia a dia nas mais diversas aplicações.

A minicarregadeira L320, também presente no estande da marca na feira, oferece agilidade e fácil manutenção, com maior conforto ao operador com sua cabine fechada, ar-condicionado de série e assento com suspensão. A máquina vem equipada com a exclusiva tecnologia Super Boom, que garante a melhor altura e alcance de descarga e estabilidade, movendo cargas maiores com mais facilidade. Com carga operacional de 905 kg e dimensões compactas que facilitam a execução de serviços em ambientes restritos, o modelo pode receber implementos para transporte de fardos, pallets e big bags, sendo útil em obras de infraestrutura, abertura de valas, nivelamento, preparação e limpeza de terrenos.

Encontre a máquina apropriada para cada tipo de cultura

Visitando o site https://www.newholland.com.br/mercadoagricola/ o cliente conhece as aplicações da New Holland Construction para o agronegócio, selecionando o tipo de cultura ou o tipo da máquina, para descobrir onde ela pode ser utilizada.

Condições especiais de financiamentos do Banco CNH Industrial

Os visitantes da Expodireto Cotrijal terão o suporte do time do Banco CNH Industrial na escolha das melhores soluções financeiras e de seguros para adquirir máquinas de Construção. Com um portfólio variado de linhas de financiamento, o Banco oferecerá condições ainda mais atrativas durante a feira para os clientes produtores rurais. Algumas das opções disponíveis serão: CDC para financiamento de máquinas nacionais ou importadas, novas, usadas e equipamentos de precisão, Leasing Financeiro, CDC Manutenção para financiamento de peças e serviços e o financiamento por meio das linhas do BNDES.

Clientes e concessionários também poderão contar com as soluções digitais do Banco para maior agilidade na análise de Crédito, como o aplicativo +Capital para simulação de financiamento, e a consulta de crédito através da leitura de QR Code, avanço que permite que os clientes confirmem em segundos se possuem crédito pré-aprovado junto à instituição.

Fonte: EAE Máquinas