Escavadeiras série R da Bobcat

A Bobcat está com uma novidade para o mercado internacional de escavadeiras. Lançando sua nova série R, as escavadeiras da marca agora possuem um novo visual, melhor desempenho e produtividade.

Duas delas, se destacam por serem minis e compactas, o que ajuda a qualquer operador em lugares estreitos e pequenos, não tirando o conforto e mobilidade de uma Bobcat.

Começando pela E32, que teve sua cabine redesenhada, está com 3,2 toneladas de ótimo desempenho. Com força na caçamba, o escavamento desse produto se torna mais rápido até mesmo em condições difíceis que o solo venha a ter. Além disso, é possível trocar de acessórios sem sair da cabine através do sistema Hidráulico X-Change.

Agora a E35, é uma escolha popular na classe. A cabine completamente nova ajuda a ter mais espaço, dando a visão completa do ângulo da lâmina e o local onde a máquina está sendo operada. Através do ZTS, a rotação fica irrestrita, o que reduz o potencial de danos no produto.

Mais capacidade de elevação lateral
Com os novos rolos e o contrapeso traseiro integrado, o desempenho de elevação em relação ao lado aumentou em 15%. Você pode levantar cargas maiores e aumentar sua produtividade.

Aumento do Posicionamento da Lâmina para Baixo
Com o ajusto da lâmina para a posição ideal, você consegue obter até 33% mais movimento, 12 graus de alcance e estabilidade para cavar superfícies irregulares.

Maior visibilidade
As novas escavadeiras da série R têm agora janelas mais amplas que melhoram a visibilidade em todos os aspectos.

Redução da vibração
Dentro da cabine da Série R, a redução da vibração através do sistema de rolos de faixa, traz conforto e tranquilidade para o operador.

Fonte: Revista Construa