Encontro mostra a capacidade do setor se reinventar

“A mudança no formato do 91º Enic representa o nosso setor da construção na sua capacidade de se reinventar, de buscar o novo sempre. A minha expectativa com o evento é muito grande e tenho certeza de que vamos nos surpreender e sair muito satisfeitos com o que vamos encontrar. Não seremos iguais. O Enic é aquele tipo de evento que você sabe que vai agregar valores”, destaca a presidente do Fórum Norte e Nordeste da Indústria da Construção (FNNIC) e diretora do Sinduscon-PA, Lecy Garcia, que pela nova vez participará do Encontro Nacional da Indústria da Construção, que, neste ano, ocorrerá de 15 a 17 de maio, no Rio de Janeiro.

Dentre as novidades, Lecy Garcia ressalta a riqueza do networking nos negócios, por admirar a capacidade das pessoas de se conhecerem, ampliarem relações, fazerem negócios e novas parcerias.

Lecy, que tem como foco os temas relacionados à inovação, tecnologia, Parceria Público-Privada (PPP) e o arcabouço de segurança jurídica, convida a todos para o Enic e já deseja boas-vindas aos novos participantes, que, segundo ela mesma reforça, retrata a construção, a solidez de seguir em frente, alicerçada não só pelo concreto e pela estrutura, mas por homens e mulheres confiantes.

As inscrições para o Enic, que deve contar com cerca de 2 mil participantes, podem ser feitas no site do evento www.enic.org.br.

Promovido pela CBIC e realizado pelo Sinduscon-Rio, com a correalização da Ademi-RJ e do Seconci-Rio, o 91º Enic reunirá empresários, executivos e profissionais da construção civil e da incorporação imobiliária, dirigentes dos Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo em âmbito nacional, estadual e municipal, além de arquitetos, especialistas brasileiros e internacionais, acadêmicos, estudantes e profissionais da imprensa.

Fonte: Revista Construa