Dynapac lança novo rolo compactador na Paving Expo

A Paving Expo & Conference, que acontece entre 27 e 29 de agosto no Expo Center Norte, em SP, será o palco de um importante lançamento da Dynapac para todo o mercado da América Latina.

A empresa está preparando um novo modelo de rolo compactador, que será apresentado durante o evento.

“Os detalhes deste equipamento serão revelados no evento, mas podemos adiantar que se trata de um rolo compactador feito com base nas expectativas e desejos de nossos clientes na América Latina. Ele é um compêndio das melhores experiências que acumulamos ao longo de 61 anos de atuação no continente”, explica Carlos Santos, gerente de produto da Dynapac América Latina.

Durante o evento, afirma Santos, os visitantes poderão também ver em ação outro recente lançamento da empresa, o Dynapac D.One – compactador de trincheiras acionado remotamente por rádio frequência.

“Este equipamento foi lançado há apenas alguns meses mas já tem grande procura, em função de usar uma tecnologia superior ao infravermelho, que era o padrão do mercado. Este sistema permite operação a distâncias muito maiores, sem interferências e sem interrupção. A rádio transmissão não é afetada por barreiras físicas, o que permite que o Dynapac D.ONE trabalhe em trincheiras profundas, e alcance distâncias muito maiores, sem a necessidade do operador se expor a riscos”, completa o executivo.

Fonte: Revista Construa