Contagem regressiva para o maior Encontro Nacional da Construção

Faltam apenas 15 dias para o maior Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic). Mais moderno, o 91º Enic, está repleto de inovações. Além de macro temas relacionados à infraestrutura, indústria imobiliária, obras industriais, habitação de interesse social, relações trabalhistas, inovação, sustentabilidade e responsabilidade social, o novo formato introduz dinâmicas e oportunidades para troca de experiências e conhecimento, o evento conta com novos espaços para network, apropriando conceitos consagrados nos eventos internacionais de maior renome. Participe e fique por dentro do que vai impactar as empresas e profissionais do setor. Inscrições ainda podem ser feitas no site do evento.

Inúmeros são os motivos para você se inscrever. A programação contempla painéis técnicos sobre assuntos relacionados à sustentabilidade, jurídico, infraestrutura, relações trabalhistas, inovação, responsabilidade social e obras industriais, que contará com a presença de renomados palestrantes. Confira alguns dos nomes confirmados:

Presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha
Ministro do STJ, Luis Felipe Salomão
Ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Douglas Alencar
Publicitária, futurista e pesquisadora sobre o Futuro do Trabalho na Rede Crie Futuros, Datise Biasi
Diretora e roteirista, Mara Mourão
Sócio-diretor da consultoria Brain, Fábio Tadeu
Promotor de Justiça de Execução Criminosa do estado de São Paulo, Carlos Daniel Vaz de Lima Junior
Executivo do Santander Global Corporate Banking, Daniel Green
Vice-presidente da CNI, Alexandre Furlan
Juiz federal do Trabalho, Marlos Augusto Melek
Coordenador da Subcomissão de contratos do Sinduscon-MG, Thiago Gomes de Melo
Ex-diretor de projetos de Capital da Vale e atual presidente da GTEC Consultoria, Galib Chaim
Presidente da Sallle Technova Barcelona – La Salle Innovation Park, Josep Miguel Piqué
Arquiteto do escritório Foster e Partner, em Londres, na Inglaterra, Edson Yabiku
Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles
Futurista e co-fundador da Aerolito, Tiago Mattos
Engenheiro civil e pesquisador, Ercio Thomaz
Consultor CBIC, Fabio Queda
Além disso, também confirmadas as presenças do ministro de Estado da Economia, Paulo Guedes, no painel sobre ‘A Indústria da Construção e sua contribuição ao novo momento econômico brasileiro’.

Também o ministro do STJ, Luís Felipe Salomão, no painel sobre ‘O Judiciário e o Mercado Imobiliário: um diálogo necessário”.

Para o painel Político, foram convidados os presidentes do Senado Federal e do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre, e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Confira a ampla programação e se inscreva.

Fonte: Revista Construa