CNH Industrial anuncia mudanças na equipe de liderança sênior

Vilmar Fistarol liderará a região da América do Norte, a partir do final de janeiro de 2023, após mais de uma década como presidente da América Latina, período durante o qual aumentou continuamente as vendas das marcas da CNH Industrial na região para posições de liderança de mercado.

Fistarol trabalhou na CNH Industrial e em suas empresas predecessoras por mais de 31 anos em vários cargos de liderança. Ele substitui Brad Crews, cuja próxima transição para uma nova função no segmento de agricultura foi anunciada em setembro de 2022.

Rafael Miotto assumirá a responsabilidade pela região da América Latina a partir de janeiro de 2023, e esta nomeação fará com que ele se junte à equipe de liderança sênior da empresa. Miotto liderou com sucesso a marca New Holland Agriculture na América Latina, nos últimos cinco anos e, em seus 18 anos na empresa, adquiriu ampla experiência em vendas e marketing, pós-venda e operações comerciais.

“A CNH Industrial está focada em atender nossos clientes, agricultores e construtores de todo o mundo. Em Fistarol e Miotto, temos dois líderes comprovados, comprometidos em gerar sucesso cada vez maior em duas regiões importantes para os negócios de agricultura e construção”, disse Scott W. Wine, CEO da CNH Industrial. “Estou confiante de que eles gerarão valor significativo para nossos clientes, revendedores e todos os stakeholders”.

Fonte: RevistaMT