Churrasqueira dos sonhos é construída sem sujeira ou destruição

Sem precisar de reformas, equipe especializada instala churrasqueiras sob medida e com isolamento térmico.

Já pensou em construir uma churrasqueira em sua casa, sem fazer nenhuma bagunça com isso? Sem sujeira, sem cimento, sem destruições, sem mexer nas estruturas existentes, sem barulhos extremos e sem estresse? A ArteGrill Churrasqueiras Gourmet faz isso por você !

Com uma equipe técnica especializada, a empresa demora, em média, três dias para instalação da nova churrasqueira. No primeiro dia prepara a estrutura do local, no segundo e terceiro instala a churrasqueira e os acessórios necessários. O acabamento externo, último passo, segue a decoração da casa e o gosto de cada cliente.

Além disso, as churrasqueiras instaladas são produzidas sob medida, de acordo com o espaço disponível e as características que o cliente deseja para aquele espaço. Todas elas possuem isolamento térmico: as paredes são duplas e entre elas fica instalada a câmara de fogo, para o calor não passar para fora e não interferir na carne preparada, nem no local, gerando fumaças e odores desagradáveis. Não faz diferença se a churrasqueira é a gás, carvão ou elétrica, os procedimentos são os mesmos para os três tipos.

Para José Salvan, proprietário da ArteGrill, esses são benefícios para melhorar a qualidade e oferecer um bom churrasco. “Queremos que a pessoa tenha uma ótima experiência ao preparar uma carne com os amigos e a família. A equipe chega lá com a churrasqueira pronta para encaixar, monta a estrutura, aplica o revestimento e não incomoda em nada. Essa é a principal vantagem!”, explica.

Fonte: Jornal da Construção Civil