CASE Construction Equipment inicia temporada de feiras em 2023 no Show Rural Coopavel

A CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, participou da 35ª edição do Show Rural Coopavel, que ocorreu até o dia 10 de fevereiro, em Cascavel, no Paraná. Segundo dados dos organizadores, a expectativa era atrair mais de 300 mil pessoas e movimentar R$ 3,5 bilhões durante os cinco dias do evento.

“O Show Rural Coopavel é muito importante porque marca o início do calendário de feiras no ano. Ampliamos o contato presencial com os clientes, mostrando nosso portfólio, e podendo sentir e avaliar qual a expectativa deles em relação ao mercado. É uma balizadora para os negócios”, explica Carlos França, diretor Comercial e de Marketing da CASE Construction Equipment para a América Latina.

Versáteis e já consideradas indispensáveis para a eficiência do segmento agrícola, as máquinas de construção da CASE são cada vez mais pensadas para o dia a dia do produtor rural. E, no estande compartilhado com a marca irmã Case IH, durante o Show Rural Coopavel, a CASE apresenta dois modelos de retroescavadeiras, a tradicional 580N e a recém-lançada 575SV, além da pá carregadeira 621E.

No campo, as retroescavadeiras são usadas em múltiplas funções, como em operações de banhado, na cultura de arroz, além de abertura de valas, carregamento de caminhões e manutenção de estradas. Já as pás carregadeiras são utilizadas em operações como transporte de materiais em geral, na manutenção das fazendas, até na construção de curvas de nível.

Tradição e eficiência – A 580N é uma das retroescavadeiras mais vendidas no mercado brasileiro. Reconhecida por suas múltiplas aplicações, a máquina possui motor Tier 3-MAR-1, com 85 cv de potência bruta e peso operacional de 7,858 kg. Com tração 4×4, o modelo é projetado para proporcionar maior força de desagregação na retro e ainda trazer um aumento de capacidade e altura máxima de descarga da pá carregadeira. Durante o dia e à noite, a cabine mantém os operadores mais confortáveis e com foco em produtividade, devido às janelas localizadas do assoalho ao teto e da iluminação externa de 360 graus – item opcional –, que proporciona visibilidade superior, além da circulação do fluxo de ar.

Robustez e versatilidade – Lançada no ano passado para complementar o portfólio de retroescavadeiras da CASE, a 575SV é uma máquina forte e versátil, possui motor de 3,9 litros, com potência líquida de 94 cv, fornecendo alta potência e baixo consumo de combustível. Destaque também para as elevadas vazão e pressão hidráulicas, além do braço curvo da carregadeira, que torna o carregamento de caminhões mais seguro e produtivo. Os eixos Heavy Duty asseguram a tração e a segurança tanto nas manobras de carregamento e escavação, como no deslocamento com ou sem carga, em subidas e descidas. Espaçosa e confortável, a cabine possui certificações internacionais ROPS e FOPS, com duas portas laterais, proporcionando maior comodidade de acesso do operador à cabine. Para mais segurança na operação, a 575SV oferece um conjunto de iluminação de alta intensidade que ilumina toda a área de operação da retroescavadeira.

 Produtividade e desempenho – A pá carregadeira CASE 621E tem características exclusivas de conforto, facilidade de operação e manutenção, robustez, desempenho e componentes totalmente integrados – que dão um novo sentido à palavra produtividade -, e se destaca pela economia no consumo de combustível. No modo eco, o equipamento garante ao produtor rural até 10% de economia em relação à versão standard. Com motor eletrônico, certificação Tier 3/MAR-I e 137 hp de potência bruta, ele dispõe de duas curvas de potência e dois modos de trabalho (standard e eco).

Soluções e serviços

No estande da CASE Construction Equipment, além das máquinas, pode-se conhecer o suporte em peças e serviços que a marca oferece aos seus clientes. Como os itens da linha NEXPRO, ideais para equipamentos fora do período de garantia; as peças genuínas, que garantem alta performance; além do programa de reformas certificadas. As peças e itens de reposição da CASE também estão disponíveis para compra via e-commerce, que tem um espaço especial no estande com promoção de miniaturas das principais máquinas da marca. O endereço para acessar site é www.caseceonline.com.br ou também pelo Mercado Livre: www.loja.mercadolivre.com.br/case.

Condições especiais de financiamentos

Os visitantes do Show Rural Coopavel terão o suporte do time do Banco CNH Industrial na escolha das melhores soluções financeiras e de seguros para adquirir máquinas de Construção. Além disso, através de um portfólio variado de linhas de financiamento, o Banco oferecerá condições ainda mais atrativas durante a feira para os clientes produtores rurais. Algumas das opções disponíveis serão: CDC para financiamento de máquinas nacionais ou importadas, novas, usadas e equipamentos de precisão, Leasing Financeiro, CDC Manutenção para financiamento de peças e serviços e o financiamento por meio das linhas do BNDES.

Os concessionários também poderão contar com as soluções digitais do Banco para maior agilidade na aprovação de Crédito, como o aplicativo +Capital para simulação de financiamento, e a consulta de crédito através da leitura de QR Code, avanço que permite que os clientes confirmem em segundos se possuem crédito pré-aprovado junto à instituição.

Fonte: EAE Máquinas