Automec JCB inaugura loja em Presidente Prudente

Distribuidor autorizado da JCB há 7 anos, o grupo Automec inaugura neste dia 20, em Presidente Prudente, uma nova filial da multinacional britânica, fortalecendo ainda mais a presença da marca no estado de São Paulo. Localizada às margens da Rodovia Raposo Tavares, no Jardim Satélite, a loja possui uma área de 400 metros quadrados e oferece estrutura completa, com estoque para peças, oficina e atendimento comercial para vendas e pós-vendas.

A solenidade de abertura da nova unidade contará com a presença do prefeito da cidade Ed Thomas e o presidente da Câmara Municipal Demerson Dias, além do presidente da JCB do Brasil José Luis Gonçalves, alguns empresários e os veículos de imprensa local que, após a cerimônia, participarão de um jantar com o presidente da Automec, José Santiago Peres.

“Trazer a Automec JCB para a cidade de Presidente Prudente, que é conhecida como a ‘Capital do Oeste Paulista’, devido à sua relevância, foi um passo estratégico para o fortalecimento da nossa marca. Viemos com o objetivo de priorizar a satisfação e comodidade dos clientes, oferecendo uma opção mais próxima para aquisição de máquinas e peças, em uma estrutura compacta e totalmente eficiente, capaz de viabilizar um atendimento completo” – ressalta Diogo Greggio, diretor Comercial da Automec.

Para o Gerente de Desenvolvimento de Distribuidores e Marketing da JCB no Brasil, Fabio Santos, é fundamental estar atento às demandas do mercado. “Nosso objetivo é que os clientes tenham, além de um produto tecnológico, um atendimento de classe mundial e para isso necessitamos estar próximos de sua operação. É neste cenário que a parceria sólida construída com a Automec ganha ainda mais relevância, uma empresa que tem como principais virtudes a tradição e a credibilidade de quem está há mais de 70 anos no mercado”.

Instalada na Avenida Joaquim Constantino, nº 4719, a filial de Presidente Prudente é a terceira Automec JCB. As outras duas unidades ficam localizadas em Bauru e Barueri, onde encontra-se a matriz.

Sobre a Automec

Fundada em Sorocaba, a Automec carrega uma história de tradição e credibilidade construída ao longo dos seus mais de 70 anos de trajetória no mercado. Em 2015, tornou-se distribuidor exclusivo da JCB do Brasil para o Estado de São Paulo, passando a agregar seu padrão de excelência em distribuição e atendimento no mercado de máquinas de construção civil.

Sobre a JCB

Líder mundial em vendas de máquinas retroescavadeiras e manipuladores telescópicos Loadall, a JCB é uma das três maiores fabricantes de equipamentos para construção. Empresa de origem britânica com 76 anos de atuação, dos quais há mais de 20 no País, possui 24 fábricas que produzem mais de 300 modelos de máquinas. A fábrica no Brasil fica no município de Sorocaba (SP), a qual atende a toda a América Latina, e onde são comercializadas as retroescavadeiras modelos 3CX e 4CX, miniretroescavadeira 1CX, miniescavadeira elétrica 19C-1E, escavadeiras hidráulicas de esteira JS130, JS210, JS220LC, JS235LC e JS220F, pás carregadeiras 422ZX 426ZX, 427ZX e 437ZX, miniescavadeiras 8026CTS e 55Z-1, minicarregadeiras 155, 190 e 270, Loadalls 530-70, 530-110, 535-125, 540-170, 531-70 e 541-70 e rolos compactadores JCB 116D, CT160 e CT260. A empresa também conta com uma linha de plataformas elevatórias totalmente elétricas e zero emissão de carbono, no formato tesoura. São oito modelos: S1530E, S1930E, S2030E, S2632E, S2646E, S3246E, S4046E e S4550E.

Fonte: EAE Máquinas