Argamassas impermeabilizantes fazem a diferença

Entre todas as etapas de uma construção, a impermeabilização é, sem dúvidas, uma das mais importantes. A qualidade deste processo compromete por completo a estrutura da obra, por isso toda atenção é necessária. Pensando nisso, a oferece a linha de argamassas impermeabilizantes Impermont, que evita a infiltração e garante maior durabilidade ao edifício. Conta com dois tipos:

Impermont 5500
Bicomponente superflexível colorida, é à base de resinas e cimentos aditivados que, em conjunto, resultam em uma membrana de polímero modificado com cimento de excelente resistência e impermeabilidade. Sua aplicação é indicada em locais que possam sofrer pressão hidrostática positiva, como reservatórios de água potável, elevados ou apoiados em estruturas de concreto armado (inclusive piscinas apoiadas), banheiros, áreas de serviço, paredes – drywall e sacadas, além de outras aplicações em superfícies com movimentação.

Impermont 1100
Argamassa polimérica impermeabilizante bicomponete semi-flexível colorida, é à base de cimentos especiais, aditivos minerais e polímeros acrílicos. É indicada para impermeabilizar locais que possam sofrer com pressão hidrostática negativa como reservatórios enterrados, tanques e piscinas enterradas, poços de elevadores e paredes cortinas com ou sem a presença de lençol freático, além de paredes internas e externas sujeitas à umidade negativa e outras aplicações como revestimento protetor impermeável.

Fonte: Obra 24horas