AECweb e Grupo Isorecort lançam canal Soluções em EPS

Plataforma apresentará aos profissionais do setor as diversas aplicações dos produtos confeccionados em poliestireno expandido (EPS) em projetos e obras

O Portal AECweb e o Grupo Isorecort acabam de lançar o canal customizado Soluções em EPS, que reunirá conteúdo especial sobre as diversas aplicações de produtos confeccionados com poliestireno expandido (EPS) em projetos de arquitetura e construção.

Reportagens técnicas, estudos de caso, web seminários e e-books para download são alguns dos conteúdos que farão parte do novo canal. Também serão disponibilizados catálogos com especificações técnicas dos produtos do Grupo Isorecort, com a possibilidade de fazer cotações online diretamente com a empresa.

De acordo com André Santos, diretor-presidente do Grupo Isorecort, a iniciativa tem como objetivo fomentar o uso do EPS para o público em geral, além de difundir informações relevantes para os profissionais do setor. “Criamos um ambiente personalizado em que o consumidor final poderá conhecer o produto, suas diversas aplicações e infinitas vantagens”, afirma.

“O EPS é um material versátil, que pode ser aproveitado em diferentes projetos. Infelizmente, seus usos e aplicações não são divulgados ou, quando divulgados, são difundidos de maneira pouco técnica. Esperamos que com este novo canal, o público tenha mais conhecimento sobre o produto e o especificador se sinta mais confortável em especificá-lo na obra”, completa Rodrigo Rezende, gerente administrativo do Grupo Isorecort.

O canal foi desenvolvido em conjunto pelo Portal AECweb – maior plataforma de conteúdo, relacionamento e negócios para empresas e profissionais de arquitetura, engenharia e construção – e pelo Grupo Isorecort – líder de mercado no segmento de EPS para a construção civil, e um dos maiores transformadores de EPS do Brasil.

Fonte: AECWEB