ABCP Expõe Projetos De Arquitetura

De um total de 75 inscritos, foram escolhidos oito finalistas para o 5º Prêmio Soluções para Cidades

A Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) realizará, durante a 12ª Concrete Show South America 2019, a exposição de oito projetos dos estudantes de arquitetura finalistas do 5º Prêmio Soluções para Cidades/ 2º Concurso Concrete Show/ 32º Concurso do Portal Projetar.org.

O Concurso, uma parceria da ABCP com o portal Projetar.Org e a Concrete Show South America, desafiou os estudantes e jovens profissionais a imaginar como será a rua do futuro, contemplando em suas propostas um dos materiais de maior protagonismo na construção civil brasileira, o concreto.

Os vencedores serão revelados ao final do Seminário “Soluções para Cidades: Ruas do Futuro”, que será realizado no dia 15 de agosto, na Concrete Show, no Expo São Paulo e simultaneamente pelo portal Projetar.org. O júri da premiação é composto pelos os arquitetos Benedito Abbud, Leticia Sabino, Lucia Porto, Lula Gouveia e Meli Malatesta.

Além da exposição dos projetos no evento, os três primeiros colocados terão os trabalhos publicados em veículos de comunicação parceiros, receberão um certificado de participação e prêmios em dinheiro.

O Concrete Show é reconhecido como um dos mais importantes pontos de encontro da construção civil na América do Sul e acontece nos dias 14, 15 e 16 de agosto, no São Paulo Expo, em São Paulo – SP (www.concreteshow.com.br).

Fonte: Revista Construa